Representação de Equipamentos para Ensaios Não Destrutivos - BC END

Representação

A BC END está compromissada com a representação de empresas e produtos reconhecidos mundialmente.
Trazemos para o Brasil inovação e o que há de mais moderno nos Ensaios Não Destrutivos.

Fundada em 1958, a Sonatest é a terceira maior fabricante de equipamentos de inspeção por ultrassom. É reconhecida em todo o mundo pela robustez, facilidade de operação, portabilidade e confiabilidade de seus produtos.

Dedicada à fabricação de equipamentos de correntes parasitas para aplicações industriais. Projetos e desenvolvimento de sondas para inúmeras aplicações como detecção de falhas, classificação de materiais, espessura de revestimentos, inspeção de tubos e soldas.

A MAXWELL NDT é uma empresa de tecnologia de inspeção eletromagnética. A sua visão é reunir conhecimentos em métodos eletromagnéticos para ensaios não destrutivos, notadamente, pela Tecnologia de Correntes Parasitas Pulsadas (PECT), desenvolvida para a detecção de corrosão sob isolamento.

A Baugh & Weedon é a detentora da patente do TRUFLUX, um scanner de alta resolução para mapeamento de corrosão em chapas de fundo de tanques pela técnica do Vazamento de Fluxo Magnético (MFL).


A ScanTech Instruments Inc. foi fundada há mais de 20 anos por técnicos da área dos ensaios não destrutivos que queriam mudar a forma como o mapeamento de corrosão era realizado.

Fundada em 1985, a Iris Inspection Services® é a principal fornecedora de serviços de inspeção tubular em todos os tipos de trocadores de calor, resfriadores de ar, caldeiras, resfriadores e qualquer outro tipo equipamento tubular.

A Talcyon fornece uma solução não invasiva para inspeção de diâmetro interno de tubos de até 4” de trocadores de calor, caldeiras e outros equipamentos tubulares que torna a inspeção ultra rápida e precisa, independentemente do formato ou material do tubo.

A Dakota Ultrasonics é um fabricante de equipamentos de teste ultrassônico industrial de alta qualidade para diversos segmentos industriais.