bcend@bcend.com.br

+55 31 98456-0323

+55 31 3462-5668

bctrade2

Sonatest Large Low Frequence WheelProbe: Inspeção em Fibra de Vidro por Ultrassom

Comentários (0) Acessórios, Produtos, Representadas, Sonatest, Transdutores

Versão foi desenvolvida para atender, especialmente, ao mercado de energia eólica, de embarcações marítimas e aeronáutico. Ademais, apresenta grande produtividade devido à sua área de cobertura e o uso reduzido de acoplante.

Large_WheelProbe

Desenvolvido e desenhado para inspeção de materiais compósitos espessos (até 70 mm) e altamente atenuantes, o Large Low Frequence WheelProbe se apresenta como uma excelente solução para inspeção de fibra vidro. Este foi inicialmente desenvolvido para inspeções em pás eólicas e hélices marítimas.

0.5mhz_screen

O formato “array”, de grande extensão, foi desenvolvido para utilizar o mínimo de acoplante possível e é ajustável a superfícies côncavas e convexas. O polímero patenteado, que compõe o pneu, minimiza as reflexões internas enquanto maximiza a resolução. Sua largura de inspeção de 85mm e sua construção em material leve é ideal para inspeção em extensas regiões.

0.5mhz_screen2

O Large Low Frequence WheelProbe é compatível com os principais equipamentos phased array do mercado, incluindo os Sonatest VEO, Prisma e Rapidscan.

Especificações técnicas:

  • Frequências disponíveis: 0.5MHz e 1.0MHz
  • Número de elementos do transdutor: 50
  • Especificações do elemento: pitch 2mm, elevação 16mm
  • Dimensões: 280mm(L) x 260mm(Dia.) x 200mm (A)
  • Cabo: 5m

[Download não encontrado.]

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *